03/06/2020

Protetor Solar+Controle de Brilho- Avon | Resenha

| |
Olá pessoal, hoje tem resenha de um produto que uso há algum tempo e indico pra vocês: Protetor Solar Facial da Avon Care com direito a controle de brilho, Hidratação e Toque Seco! Vamos dar uma olhada?
Vamos começar pela quantia de produto, bom ele vem com 50g, o que é normal para os produtos de pele. Tem uma consistência muito boa, não totalmente firma, mas segura bem, o que é um ponto positivo e outro aspecto muito bom: segura o brilho e a oleosidade do rosto. Pra quem assim como eu tem a pele mais oleosa, super indico foi tem um toque super seco e não fica escorrendo sabe.
Além de ter uma hidratação muito boa, o fator dele é 30 e tem proteção contra os raios UVA/UVB.

O que a AVON DIZ:
"Sua fórmula leve combina o poder de ingredientes hidratantes com ingredientes que absorvem a oleosidade da pele, que garante uma pele macia e suave com acabamento matte enquanto proporciona proteção contra os raios UVA/UVB, adequado para todos os tipos de pele e muito resistente a água, mantem seu grau de proteção solar por 80minutos dentro da água.
FPS 30: Protege a pele até 30 vezes mais contra queimaduras solares."


MINHA OPINIÃO:
Em relação a maciez e suavidade da pele com controle de brilho o produto cumpre muito bem a função e além de proteger das queimaduras, hidrata a pele. 
Em relação a ser adequado a todos os tipos de pele eu não posso dizer com certeza pois vai de rosto pra rosto, mas testar vale a pena!
Ou seja, recomendadíssimo..

O que acharam meninas? Comentem aqui a baixo que vou amar saber <3
Espero que tenham gostado, não deixem de me acompanhar nas redes sociais, de se inscrever no canal e me seguir por aqui! Bjss e até a próxima <3

3 comentários:

  1. Gostei da dica, eu tava mesmo precisando da indicação de um bom protetor facial. Acabou que por conta da quarentena o meu venceu aqui, depois vou precisar de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protetor é tudo né, super bom pra pele. Agora não dá mesmo pra usar tanto kk
      Obg pelo comentário Reh <3
      Bjss

      Excluir
  2. Eu uso esse protetor, até gosto dele, mas ele fica com aspecto oleoso no meu rosto, não tem o toque seco!

    ResponderExcluir