03/10/2019

Comprinhas do Mês| Setembro

| |
Olá pessoal boa tarde. Setembro já se foi e nesse mês comprei algumas coisinhas e vim aqui compartilhar com vocês, espero que gostem! Venham conferir <3

*Esmaltes: Colorama> 3,90. Dailus> 6,00. Impala> 4,75
Eu simplesmente amei esses esmaltes, inclusive já tem post de unhas pintadas com eles >
Essa figurinha foi um presente na verdade, ganhei da minha prima. Em breve terá post de unhas usando ele <3 Aí digo pra vocês de quem são.
Lip Balm Hidratante Luisance> 3,75
Eu estou viciada nesse lip balm, uso de manhã de tarde e de noite. Como meus lábios ressecam com facilidade, ele deixa a boca beem hidratada, e é super baratinho.
O 1º livro eu ganhei do meu amigo (e patrão) Matheus. O 2º e o 3º eu comprei de um autor aqui da minha cidade> Jesue Ribeiro. Assim que eu ler os livros farei com certeza resenha pra vocês. .
Esse anel maravilhoso eu comprei da Mariana, custou 14,90. Em breve usarei ele e mostrarei melhor no post de look então fiquem sempre de olho por aqui. Ela tem váriass opções de acessórios, deixarei o face dela aqui pra vocês darem uma olhadinha, conversar com ela e já garantir o seu> (clique aqui).

E aí amores, gostaram das comprinhas do mês? Deixe sua opinião aqui nos comentários, foi tudo simples mas amei cada item comprado.. Mês que vem faço de novo e com certeza tenha muitas coisas legais. Sigam o blog, comentem e compartilhem! Lembrem que assim que chegarmos aos 70 seguidores terá um mega sorteio por aqui então espero todos..Bjss e até a próxima <3

  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário