25/09/2019

Unhas Pintadas| Amarelo Faz Figa Dailus

| |
Oi meninass, boa tarde <3 Como vocês sabem meus dias são muito corridos, mas mesmo quase não tendo tempo pra nada eu sempre dou um jeitinho pra me cuidar sabe. É muito importante tirar esse momento pra nós mesmas e curtir nossa própria companhia. Agora to fazendo isso toda semana, e mesmo que seja de noitão ou na hora do almoço eu me viro pinto minhas unhas e cuido da minha pele! Vocês também tem esses momentos de "spa"? Me contem nos comentários.
Fiquem com as fotos das minhas unhas pintadas da semana, vem conferir e se apaixonar *-*
Pra ficar + amarelo sem ficar transparente eu passei 2 camadas do Leite de Coco da Risque e depois 2 camadas do Amarelo da DAILUS 


Meninass, que babado de esmalte né? Estou surtando com essa cor, já quero usar tudo amarelo kkk isso que não sou muito fã dessa cor em. Me digam, vocês usariam essa belezura? Acham lindo assim como eu ou preferem cores neutras e menos extravagantes? haha vou amar saber a opinião de vocês sobre esse esmalte da Dailus..  Bjs e até a próxima <3

  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário