22/05/2019

Filmes Assistidos| Abril

| |
OLÁA PESSOAL! Vim compartilhar com vocês alguns dos filmes que andei assistindo no mês de março. Bora conferir?


Filme: Aquaman
Gênero:  Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 22m
Data de lançamento: 13 de dezembro de 2018
Direção: James Wan
Sinopse: A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.
Nota:    . Gostei muito, recomendo. Porém não é meu favorito, gostei da elaboração mas achei muita informação fictícia pra um filme só kk.

Filme: Mogli O Menino Lobo .1h 51m
Gênero: Drama/Fantasia
Data de lançamento: 14 de abril de 2016 
Direção: Jon Favreau
Sinopse: Depois de ter sua vida ameaçada por um temível tigre, Mogli, um menino criado por lobos, deixa o seu lar na selva e parte em uma viagem de autodescoberta, guiado por uma pantera austera e um urso alegre e independente.
Nota: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩. Amei amei amei, nunca tinha assistido nenhuma das versões desse filme e realmente amei muito. Tem muito companheirismo, amor, bondade e coragem nesse filme. Show.



Filme Os passageiros. 1h 56m
Gênero: Drama/Suspense
Data de lançamento: 5 de janeiro de 2017
Direção: Morten Tyldum
Sinopse: Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Nota: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩. Eu gosto muito de filmes de ficção científica e esse realmente me surpreendeu. Gostei dos personagens, da história, do desenvolvimento da história, tudo. 


Filme: Andar. Montar. Rodeio- A Virada de Amberly. 1h 39min
Gênero:Baseados em fatos reais, Biográfico, Dramas, Melodramáticoicos
Data de lançamento: 8 de março de 2019 
Direção:  Conor Allyn
Sinopse: Mesmo após sofrer um terrível acidente de carro que a deixa paraplégica, a jovem Amberley Snyder (Spencer Locke) não desiste de seu maior sonho: se tornar a maior campeã de rodeio do país. Apesar de já ser a atual campeã, ela se esforça para prosseguir como a número 1 e volta aos treinos pronta para superar qualquer obstáculo.
Nota: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩. História de superação realmente incrível, filme muito comovente e emocionante. Vale a pena, super recomendo, esse tem na netflix. Sem palavras, 5 estrelas.

Filme: Silêncio de Morte. 1h 30m
Gênero: Thriller/Terror/Suspense
Data de lançamento: 16 de maio de 2019 
Direção: John R. Leonetti
Sinopse: O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.
Nota: ✩  ✩  ✩. Filme okzinho, que tem uma semelhança muito grande com Caixa de Pássaros e com Um Lugar Silencioso. Gostei mas não achei uaal que filme top dos top, também percebi que ficou muitas informações perdidas ao longo do filme e sem explicação.






Post atrasado mas tudo bem kkk. E aí pessoal, gostaram?
Comentem aqui em baixo qual vocês já assistiram, qual querem assistir que vou amar saber a opinião de vocês. Se vocês quiserem posso sempre estar trazendo esse tipo de post pra vocês, não esqueçam de seguir o blog para acompanhar tudinho, bjss até logo ☺❤

  • Instagram> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira
  • E-mail> camilapassos36@hotmail.com





4 comentários: