19/01/2019

Meus Livros

| |
 OLÁA PESSOAL!! Sei que tem muita gente que me acompanha aqui que ama livros, então vim aqui mostrar pra vocês os que eu tenho.. 
Mesmo tendo poucos não teve como eu tirar fotos de um por um senão o post ficaria muuito grande kk, por isso separei aqui os que eu mais gosto, os que quero ler, os mais especiais e etc.. Venham conferir <3
Todos que eu tenho.

MEUS QUERIDINHOS <3
Se você me perguntar qual o livro que eu mais gostei de ler, sem dúvida nenhuma responderia: os livros da série Perdida- Carina Rissi.
Eles tem a escrita tão leve que eu li muito rápido, não vejo a hora de comprar a continuação..ainda falta o Prometida e o Desencantada.

QUERO LER
Esses são os que eu quero muito ler, estão na minha listinha faz tempo mas nunca pego pra ler..

OS MAIS ESPECIAIS
Tenho esses dois livros desde a 6ªsérie, e foi através deles que eu entrei no mundo da leitura *--*

Esse livrão eu ganhei do meu namorado já faz um bom tempo, e foi o primeiro livro enorme que eu consegui ler em pouquíssimo tempo, ele tem 642 páginas! Gosto muito dele <3

Aaaah esse livro é tão especial!! Fui em um retiro das mensageiras da minha igreja e a preletora foi a Andréia Alves, amei tanto o modo dela falar e tudo que comprei o livro dela e veio autografadooo, se você tem a auto estima-baixa, ou vive algumas situações difíceis recomendo muito esse livro, é maravilhoso <3

Esse vocês já conhecem, contei tudo sobre ele na resenha que fiz aqui no blog>

Ganhei da minha amiga Echi em um momento bem confuso da minha vida, e nossa como eu aprendi lendo esse livro, amadureci muitas idéias e me fez entender muitas coisas da vida <3


Bom pessoal, esse foi o post dos meus livros..Você ama ler assim como eu? Comenta aqui em baixo os que você mais gosta, e se quiser que eu faça resenha de algum dos meus livros, me fala aqui também. Me sigam aqui para acompanhar os próximos posts, bjs e até a próxima ☺❤

  • Instagram> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário