24/11/2018

Resenha- Quem Acredita Sempre Alcança

| |
OLÁA PESSOAL, BOM DIA AMORES <3 Hoje temos resenha por aqui ebaaa, e além disso o post está recheado de inspirações e ensinamentos, espero que se sintam motivados a correr atrás do que desejam e a acreditarem mais em vocês mesmo!
Título: Quem Acredita Sempre Alcança

Autor: Peter Williams

Páginas: 80

Ano de Publicação: 2012

Editora: Sextante

Sinopse: Todos nós temos um sonho, um desejo lá no fundo do coração. Muitos têm mais de um. Este é um livro de sugestões práticas para descobrir (ou redescobrir) esses sonhos, escolhendo aqueles que merecem ser perseguidos e procurando as formas de concretizá-los.
Ao ler os pequenos textos e citações reunidos aqui, você deve pensar sobre a vida que está levando para descobrir se seus desejos mais profundos estão sendo atendidos. Não é necessário ler tudo de uma vez. Aliás, nem é bom que o faça. Vá devagar, deixando-se impregnar por cada pensamento, e aos poucos essa mudança interna começará a se refletir em seus atos e atitudes.
Aí você redescobrirá a alegria, o entusiamos e a satisfação que ficaram escondidos debaixo da rotina e da repetição do cotidiano. E tomará, feliz, as rédeas da sua própria vida!


                              MINHA OPINIÃO
Como a sinopse já diz, este livro é um compilado de vários textos, citações, pensamentos que nos ajudam a continuar a acreditar em nossos sonhos. A força do pensamento muda nossas atitudes para alcançar nosso objetivo.. Eu comprei esse livro pelo catálogo da Avon a uns 3 anos, e desde então eu leio sempre que me sinto desmotivada sabe, é um livro para ler com calma, fazer anotações, grifar e é ótimo para desenvolver a mente e ajustar ela no que você deseja. Trás um foco muito grande, e nos faz começar a correr atrás disso, eu acredito sim que somo capazes de conquistar nossos sonhos, mas só acreditar não os torna real, nós devemos correr atrás dele, ter garra, força de vontade e lendo esse livro eu acrescento isso no meu dia a dia. Eu recomendo muito que comprem e leiam esse livro, é bem pequeno cabe em qualquer lugar, e é muito baratinho! Sites que podem comprar>


E sempre lembre: Se você tem um sonho que acha que é impossível conseguir, que é muito fora da sua realidade, ou que as pessoas não entendam: NÃO IMPORTA! Você faz os seus sonhos, e se você tem imaginação você pode, eu posso. Use ela para expandir seus pensamentos, crie metas, "levante da cedeira" e realize seus objetivos, nada vai acontecer do nada, nada vai dar certo de primeira mas devemos insistir naquilo que sabemos que é nosso! Se você não correr atrás dos seus sonhos ele jamais virá até você, e sempre vai invejar daquele que conquistou o dele. Exercite sua mente, trabalhe com o poder dos pensamentos, e então viva o agora, busque o agora, creia agora porque QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!
Texto 67 do Livro (meu favorito) "Ao escolher um sonho, olhe para o seu coração, não para a sua realidade. É por essa razão que o nome é sonho. Faça com que esse sonho seja seu objetivo. Comprometa-se com ele e aja de acordo com esse compromisso. Verá então aparecerem os métodos para realizá-lo. Siga a sua alegria." - Joseph Campbell

Bom pessoal, amei trazer essa resenha pra vocês e espero que se sintam motivados! Quem já tiver lido me contem aqui nos comentários a opinião de vocês e quem tiver a oportunidade de comprar ou ler, me contem depois o que acharam dele, blz? É isso pessoal, espero que tenham gostado. Me sigam aqui para acompanhar os próximos posts, bjs e até a próxima ☺❤
  • Insta/Twitter> @milapassos
  • Amino Livros> Camila Capoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário