26/12/2018

Meu Maravilhoso Natal

| |
OLÁA PESSOAL, BOA NOITE P VOCÊSSS <3 Como passaram o natal? Aqui foi tudo de bom, não tem coisa melhor do que comemorar junto com a igreja e a família...Lógico que com tantas comemorações não poderia faltar um post de como foi meu natal..A maioria dos momentos nós não registramos pois estávamos tão entretidos conversando que esquecíamos de fotografar, mas vamos ver um pouco de como foi. Boraa!

Dia 22 e 23 
Teve a apresentação de Natal da minha igreja, foi lindo lindo! Com esse mega espetáculo pudemos mostrar nossa alegria eterna e o significado do Natal: O nascimento de Jesus! Muito emocionante, quem não foi infelizmente perdeu :(
 Muuitas pessoas fizeram parte desse grande momento pois tinha o pessoal do coral, da coreografia, da encenação e muito mais, mas ainda não consegui a foto de todos juntos.

Dia 24
No almoço ficamos com minha família por parte de mãe, foi muito bom porque além de rever nossas primas ainda aproveitamos para comemorar o noivado da minha irmã e o aniversário de casamento dos meus pais que é hoje..

 Aproveitamos até para fazer um antes e depois <3
Faltou fotos com meus tios e do almoço mas como eu disse quase não registramos nada só curtimosss!
A noite eu passei a virada do Natal com a família do meu namorado, e depois vim pra casa entregar os presentes da minha família!! Consegui realizar isso que eu tanto desejei..Comprar presentes pra todos de casa <3 
Eu, Jo e os primos dele..

Nossa mega árvore de Natal rsrs

Ganhei essas lindas maquiagens do meu amor, amei muito! Ganhei uma camiseta da minha sogra também..(tem uma fotinho dela mais pra baixo).

Poxa, esqueci de mostrar o presente que dei p mozão kk foi uma bermuda

Essa camiseta cinza que estou usando na foto (quase não dá pra ver, esqueci de tirar foto dela sozinha) que ganhei da minha sogrinha maravilhosa      #amei  
Todos gostaram dos presentes haha Ufa que bom :) Comprei uma coisa simples que sabia que todos iriam gostar e usar bastante, camiseta nunca é demais né kk Só de Jo que foi bermuda..

Dia 25
Almoçamos com minha família por parte de pai! Pouquíssimas fotos e tremida, também curtimos muito o momento em família que esquecemos das fotos kkk..

Bom pessoal, foi assim que eu passei meu Natal juntinho com as pessoas que amo <3 Espero que cada um de vocês tenham se divertido bastante nesse Natal, lembrando sempre o real motivo dele! Que venha agora o Ano Novo haha..Me sigam aqui para não perder nadinha, e terá post de Comprinhas na Sexta 9h30. Espero vocês aqui.. Bjs e até a próxima ☺❤


  •       Insta/Twitter> @milapassos_
  •         Amino livros> Camila Capoeira



2 comentários:

  1. Que Natal mais lindooooo! Muito amor envolvido!

    Amei demais seus presentes e sua família!

    Que o ano novo seja ainda melhor!

    www.heylou.com.br ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelo carinho Lou! Fico feliz que tenha gostado de tudo isso..
      Te desejo tudo em dobro, bjss <3

      Excluir