07/10/2020

Pimenta Rosa Coloroma| Unhas Pintadas

| |

 Boa tarde meninasss! Quanto tempo não apareço por aqui né? To bem sumidinha por conta da correria e de alguns fatos que ocorreram, mass nem delongas o post de hoje é mais um de UNHAS PINTADAS que vocês tanto gostam, depois de um tempo sem pintar as unhas finalmente consegui um momentinho de glória hahaha.. O queridinho de hoje é o PIMENTA ROSA da COLORAMA -eu achei essa cor estupidamente perfeita- Então, venham conferir essa beldade>>

Como sempre, não gosto de nada básico né, então já coloquei uma filha única com o esmalte CLÁSSICO- também da Coloroma- pra dar uma quebrada na sequência de rosas, e pra dar um charminho um adesivo de florzinha combinando com o tom..

ESMALTES:


E aí meninas? Gostaram das unhas dessa semana? Aaa eu espero que sim, eu achei super delicada e muito fofa! Me conta aqui o que achou *-* Também me acompanhem nas redes sociais para não perder nadinha, beijoss e até a próxima <3

  • Instagram: @milapassos_
  • FanPage e Canal: Camila Capoeira
  • E-mail: camilapassos36@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário