20/10/2020

Merengue Suiço com Glitter | Unhas Pintadas

| |
Boa tarde meninass, vocês votaram no insta a cor do esmalte dessa semana e aqui está: unhas pintadas com merengue suiço com filha única preta e glitter. Todos da Impala <3 Venham conferir..
Vocês sabem né meninas, não consigo ser básica então já coloquei uma filha única preta, e glitter nas duas unhas finais. Ficou um arraso né? #paixaonesseazul haha AAAA eu ainda pinguei uma bolinha preta bem minimalista na unha do indicador!!
Esmaltes: IMPALA
-Merengue Suiço
-Preto Cremoso
              -Glitter Viva com Amor 

Usei duas camadas de cada cor para ficar mais intensa..

E aí meninas, o que acharam dessas unhas? Me contem aqui nos comentários, vou amar saber :)
 Me acompanhem nas redes sociais, e sigam o blog! Beijosss e até a próxima <33
  • Instagram: @milapassos_
  • FanPage e Canal: Camila Capoeira
  • E-mail: camilapassos36@hotmail.com


6 comentários:

  1. Confesso que não tenho tanta vaidade com unhas, de pintar toda semana e tal, rs. Mas, estou tentando criar esse hábito e organizar meu tempo para pintar uma vez na semana. E amei essas cores, essas dicas. Já me inspirei pra fazer esse final de semana, hehehe. Amei!

    http://www.benditoestilo.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha o hábito mas depois que comecei não parei mais hahha. Agora sou viciada em um esmalte! Isso, faça que vou ficar de olho pra acompanhar tudo ❥
      Obg pelo comentário e pela visita, volte sempre!! Beijinhoss..

      Excluir