08/08/2020

Unhas Pintadas| Verde Verdade- Risque

| |
Olá meninass! Agora to firme nas unhas haha, e estou conseguindo pintar toda semana. Dessa vez, estou aprendendo a intercalar mais minha vida entre tantas outras coisas, mas enfim chega de papo e vamos ver as unhas pintadas da semana com o VERDE VERDADE dá RISQUÉ>>
Pra completar fiz uma filha única com a cor: Céu de Primavera Perolado- IMPALA, é um tom de verde meio azulado mas até eu eu curti. Não combinou tanto como eu achei que combinaria então coloquei um adesivo super fofo de coração pra dar um destaque a mais, o que acharam?

Espero que tenham gostado do post meninas, me contem aqui o que acharam dessa cor, indicariam outra? Qual? Vou amar saber a opinião de vocês..
Sigam o blog e deixe seu comentário <3
Beijinhosssss


2 comentários:

  1. Color de esmalte de uñas verde único.
    Este color se ve único y rara vez se usa en mi país.

    Saludos desde Indonesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí, este color es muy bonito y su tono es increíble. ¡Gracias por el comentario! Respuesta de Brasil*.

      Excluir