15/01/2020

Unhas Pintadas| Coloridas

| |
Boa tarde meninas, essa semana estou tão tão alegre e empolgada que as unhas pintadas de hoje mereciam estar de acordo com meu humor haha.. Sério, quem me conhece sabe o quão agitada eu sou, vivo falando e cantando, e a unha de hoje fala muito sobre mim: "Seja você, use o que gosta, faça o que te faz bem e não se importe com o olhar julgador do outro, apenas use, abuse e crie, as cores trazem inspirações para viver".


Fala aí meninas, vocês usariam as unhas coloridas assim? Me contem aqui nos comentários..Algumas gostam e outras não né, normal. O que importa é você se sentir bem com você mesma :*
Espero que tenham gostado amores, sigam o blog que logo logo terá muitas novidades. Bjss e até a próxima <3
  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com

2 comentários: