03/12/2019

Segundo Semestre| Psicologia

| |
Oii amores, tudo bem? Nada melhor do que voltar dizendo que passei em todas as matérias do segundo semestre né (AMÉM SENHOR). Eu disse pra vocês que semestre passado tinha sido os 6 meses mais cansativos pra mim hahahaha sabe de nada queridinha porque olhaa, esse segundo semestre foi de martelar meu encéfalo, ainda bem que minhas meninges e meu líquido cefalorraquidiano deram uma protegida nele pra mim kkk (amigos da facul entenderão). Enfim, vamos lá pro segundo semestre com essa foto da melhor tuRma <3

Pra começar, apenas duas palavras definem esse semestre: APAIXONANTE E EXAUSTIVO, sendo incrivelmente e desesperadamente maravilhoso. Continuo tendo mais certeza ainda do que eu escolhi, e não passou um segundo na minha cabeça em desistir, que ótimo. 
Nós tivemos essas matérias:
Neurociência, Psicologia da Personalidade, Anatomia e Fisiologia, Análise Experimental do Comportamento, Bioestatística e Metodologia do Trabalho.
O que dizer de cada uma delas, apenas paixão e ódio mútuo né rsrsr, brincadeira.
Assim como semestre passado eu dormi pouquíssimas horas, e estudei muuito a ponto de ficar cansada mentalmente real, mas foi diferente, nesse aconteceram muitas coisas que exigiram mais de mim no serviço, na família, na igreja e ainda teve Enem então assim, foi tudo uma bagunça atrás da outra.
Eu tive 2 matérias que tinham aulas práticas então toda terça e quinta eu tinha que fazer relatório dessas aulas manuscrito e já ir arquivando pra entregar no final, ao longo das aulas já fui preparando todos e deixando tudo certinho, o que facilitou bastante, e antes que chegasse a semana de prova corri com todos os trabalhos e fiz tudo em tempo record pra chegar nas provas e ter apenas que revisar as matérias e foi assim que aconteceu..


Na semana de provas dormia 1h da manhã e acordava ás 5h, e foi assim por 2 semanas e meia completas, tinha dias que dava uma surtada básica mas no final dava tudo certo. Me esforcei pra caramba, li muito e fiz o possível e graças ás forças que Deus me deu eu me surpreendi com as notas:
Bioestatística e Metodologia eram ead, foram as mais baixas porque não dava tempo que assistir as aulas, mas ainda sim passei e fiquei muito feliz <3

E as amizades então, nossa.. sem palavras. Pegamos uma intimidade bem maior, e só em saber que estaremos juntos 5 anos já me deixa muito feliz..
Sem dúvidas esse semestre foi mais cansativo, e sem dúvidas foi muito melhor que o primeiro! 

Resuminho básico de como foi meu segundo semestre na faculdade de Psicologia, qualquer dúvida podem estar comentando aqui a baixo. Se quiserem que eu fale um pouco mais das matérias podem me avisar também, é isso e que venha o 3º Semestre com mais trabalhos, estágios e alegria!! Sigam o blog e compartilhem..

Bjs e até a próxima <3

  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com


2 comentários: