30/11/2019

Comprinhas do Mês| Outubro e Novembro

| |
Olá pessoal, bom diaaaa!
Sério, faz muito tempo que não apareço aqui acho que quase 2 meses. Peço desculpas por isso mas tava tudo tão corrido que não dava tempo nem de respirar, nem look do dia dava pra ter, agora to de férias da facul e vou voltar com vocês <3 
Quando sair o post do segundo semestre vocês vão entender mais ou menos como tava minha rotina, mas chega disso e bora pro que interessa..
Como fiquei muito tempo sem vir aqui e acumulou algumas coisas, e quero muuito compartilhar com vocês minhas comprinhas de Outubro e Novembro, então venham conferir!!

* Baton e Protetor Solar> Avon
*Acessórios> @bela_bijouxjacupiranga
A GENTE PARA, comprei um notebook ainda não acredito nisso!!! Sério, realizei mais um sonho e nem consigo expressar minha gratidão a Deus por isso, essa com certeza foi a comprinha mais especial do mês..
*Canetas fofas da Bela Bijoux também


Bom meus amores, é isso. Estou muito feliz em poder compartilhar essas coisas com vocês, me contem aqui o que mais gostaram e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários a baixo.. Sigam o blog pra acompanhar tudinho!
Bjs e até a próxima <3
  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário