28/09/2019

1 Bota, 3 Looks

| |
Boa tarde amores, como vocês estão? Eu estou super bem e feliz, troquei meu dia de serviço pra amanhã então hoje to de boa e to aproveitando pra deixar uns posts preparados pra essa semana.

Bom meninas a  ideia do post de hoje é mostrar pra vocês que dá sim pra montar vários looks com apenas 1 tipo de sapato, seja ele tênis, bota, salto, vai do gosto de cada uma. Eu dei enfoque nessa bota linda que não tem marca mas continua sendo linda rsrs. Então venha conferir <3

1ºLOOK

2ºLOOK

3ºLOOK

E aí meninas gostaram das idéias dos looks? Eu fiquei apaixonada principalmente pelo primeiro que é mais inverno, inclusive já usei ele haha. Comentem aqui a baixo qual look vocês mais gostaram, qual usariam e qual não acharam legal, quero muito saber o gosto e a opinião de vocêss. Bjss e até a próxima <3

  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário