17/08/2019

Meus Presentes de Aniversário!

| |
Oi amoress, tudo bem com vocês? 
Finalmente o post dos presentes recebidos..Não havia feito antes porque estava esperando todos os presentes chegarem pra mostrar tudo de uma vez pra vocês.
Sem dúvida nenhuma foi o aniversário que eu mais ganhei presentes e fiquei muito feliz com isso. Não apenas por ganhar os presentes, mas também pelo significado que isso teve pra mim. Cada parente, cliente ou amigos que me deram algo me deixaram com um sentimento tão gratificante que realmente não consigo explicar. É como se eu sentisse que vale a pena ser do bem sabe, e que mesmo sem esperar nada em troca eu dou o meu máximo pra ajudar todos que estão ao meu redor, e sentir que o que eu sei fazer de melhor trás retorno de uma forma tão incrível me deixa muito grata. Do melhor presente até uma bala me causaram a mesma felicidade e gratidão. Enfim, chega de melancolias e bora ver os presentes! 


*Bolsas da Golden Fenix 
*Necessarie da Beautiful Legend
*Blusa da MaryAnne New Fashion
*Sapatos da Beira Rio e Nike
* Acessórios da Noeli Jóias 
A maioria dos presentes vocês já viram aqui nos looks do dia, só os comestíveis e outros que não haha. 
Além desses ganhei  50 reais,1 chocotone, 2 trufas, 2 sabonetes <3

Pronto, agora vocês já sabem tudo que eu ganhei, qual gostaram mais? Me deixem aqui nos comentários.. Obg de verdade a todas as felicitações, seja ela com um presente, um abraço, um texto ou um grito na rua de "feliz aniversário". Sou muito grata por ter pessoas maravilhosas comigo, é isso amores. Bjs e até a próxima <3

  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário