14/08/2019

Look do Dia + Passeio em Família

| |
Olá amores, tudo bem? Domingo foi dia dos pais e fomos para Curitiba passear com a família, foi super incrível. Tirei foto do look pra vocês e um pouco do passeio..
 Fomos pra assistir Rei Leão em 3D, e posso falar? Amei demais. Cada animal que corria na tela parecia estar bem pertinho de mim. Muito incrível, me emocionei muito já que foi minha primeira vez no cinema, em 3D ainda.

Fomos no parque também e andamos de patinete automático haha. Até vi de longe o evento da Sephora que estava tendo no shopping, gente meu sonho participar de um. Foi tudo maravilhoso..

Espero que tenham gostado do post. E o look o que acharam? Me contem também aqui se assim como eu vocês gostam de passear com a família.. Bjs e até a próxima <3
  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com


2 comentários: