05/08/2019

Look de Domingo

| |
Olá amores, boa tarde
 Hoje trouxe um look lindo que usei no domingo passado, post atrasado talvez por já ter passado outro domingo mas faz parte kkkk. Enfim, esse achei maravigold. Venham conferir <3 


Quem me conhece sabe que eu tenho 2 estados, um sendo mega desarrumada moleca e o outro sendo princesinha da Disney. Na verdade tudo depende do dia, de como estou me sentindo e é normal isso, agora sei que tenho esses meus dois lados, que pra ser sincera eu amo ;*

 
- Salto: Vizzano Preto Verniz
- Calça: MK Denim 
- Camiseta: Lunender 
- Bolsa: Golden Fenix 
- Esmalte: Dona Bibi Salmão

Espero que tenham gostado do look. Me contem aqui meninas, assim como eu vocês também tem 2 estados de estilo? Preferem um salto ou um all star velho? haha. AAA amores, HOJE É O ÚLTIMO DIA PRA PARTICIPAR DO SORTEIO, NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVER POR LÁ>>  CLIQUE AQUI!
 Qualquer dúvida podem estar comentando aqui a baixo, bjs e até a próxima <3


  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário