27/06/2019

Meus 2 Filmes Favoritos

| |
Boa noite pessoal <3 Estou mega feliz por estar voltando a postar com mais frequência aqui, amo compartilhar tudo com vocês e já tava morrendo de saudades de voltar pra cá, agora como já estou de férias da facul (glória a Deus) teremos mais posts . Na sexta e no domingo assisti meu filme favorito da vida, logo pensei" porque não compartilhar com o pessoal meus 2 filmes favoritos? Então amores, chega de enrolação e bla bla bla e bora conferir hahah


Filme: Outro Conto da Nova Cinderela 
Gênero: Comédia musical/Romance ‧ 1h 32m
Data de lançamento: 27 de fevereiro de 2008
Direção: Damon Santostefano
Sinopse: A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.
*****Não tenho nem como explicar o quantooo aaamo esse filme, amo demais!! Já assisti 72 vezes contadas e sei todas as danças e falas do filme. Ual, que loucura. 
Eu amo dançar, e na época era muito fã da Selena Gomez e amava a Cinderela, juntou tudo isso não teria como dar errado. Indico muito esse filme e infelizmente não tem na netflix nem no youtube, porém da pra assistir em sites onlines. Sei lá, esse filme me inspira muito na vida, toda vez que meu dia ta meio assim eu assisto alguns pedaços no youtube para me animar de novo..Desde 2008 assistindo pra nunca mais parar <3



Filme: O Diário da Barbie
Gênero: Animação ‧ 1h 10m
Data de lançamento: 9 de maio de 2006
Direção:  Eric Fogel, Kallen Kagen
Sinopse: Barbie se apaixona pelo craque do time, Todd, mas ele e Raquel, a garota mais popular do colégio, reatam o namoro. Barbie usa a pulseira que vem com seu diário e sua sorte muda. Ela inscreve sua banda no festival do baile e ganha admirador secreto.
*****Amo exatamente todos os filmes da Barbie, mas esse sem duvida é o melhor pra mim.
Esse filme mostra a magia de quem acredita, de quem corre atrás dos seus sonhos e de quem tem muito o que aprender na vida, simplesmente me inspiro muito nesse filme. Cada cena, cada musica, cada palavra que ela escreve em seu diário me fazem acreditar que tudo o que eu escrever no meu diário podem se tornar realidade se eu me dedicar a isso. Esse filme me trazem lembranças boas, ruins e do quanto passei por cima de tudo isso, é um filme infantil mas sou apaixonada. Todos os filmes da Barbie trazem uma reflexão.. Tem no youtube meninas, assistam.


Bom meninas, post rápido e simples mas feito com muito carinho pra vocês.. Sério esses 2 filmes são muito especiais pra mim, na minha infância amava alugar e passar o dia inteiro assistindo , dançando e cantando, até me inspirava nas roupas que elas usavam, escrevia no meu diário e tudo. Meio clichê mas fazer o que né rs.. Espero que tenham gostado do post amores, bjs bjs e até a próxima! Aaa, não esqueçam de me seguir por aqui em, até logo <3


  • Instagram> @milapassos_
  • E-mail> Camilapassos36@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário