18/05/2019

Decoração do Quarto- Antes/Depois

| |
OLÁAA PESSOAL, TUDO BLZ? Depois de muuito tempo sem aparecer aqui finalmente dei as caras. Já tinha prometido pra vocês o post de antes e depois da decoração do meu quarto, porém faltada alguns detalhes pra arrumar e com a minha nova rotina de facul, serviço, igreja e + o blog fiquei atordoada kkk. Agora que to me acostumando com tantas mudanças e finalmente arrumando um tempinho pro blog.
Chega de enrolação, to mega ansiosa pra saber o que vocês acharam. Bora conferir?

 Na porta tínhamos algumas coisas que minha irmã mais nova colou a muito tempo, para não tirar tudo e ficar manchado decidimos modificar um pouco e colar mais coisas formando um coração e nossa foto do meio <3

A parte da mesinha de estudos não mudou muito, apenas colocamos o lixinho do lado e na cadeira colocamos nosso "tapetinho" colorido feito com lã. Como a cadeira estava feinha, deu uma bela disfarçada e ficou mais aconchegante.                   

 Do lado do guarda-roupa tirei o número 18, e coloquei meu painel de inspirações. Dessa forma todo dia que eu acordo eu olho pra ele e penso "mais um dia começando, bora continuar lutando pelos meus sonhos". 
*tampei a imagem por que no painel possui algumas coisas pessoais*

Essa parte foi a que eu mais amei. Apenas com cestas de organização e um quadro em cima mudou completamente o visual da cômoda.


 E por último a parte das camas. A única coisa que mudou foi os quadros na parede e o tapete. Lógico que sempre dá para mudar a roupa de cama também para ficar mais lindo, que não foi o meu caso kk. 
  
Esse é o tapetinho que fizemos, também dá para usar no chão que fica show.

Bom pessoal, eu amei mudar a decoração do meu quarto (meu e da irmã né kk) e foi  coisas bem simples que mudamos que já deu uma diferença. Mesmo tendo mudado poucas coisas eu já me senti mais alegre e inspirada no meu quarto.. Está cansada do seu quarto igual? Experimente mudar ele e veja a transformação acontecendo.. Comentem aqui o que acharam da mudança, opiniões e tudo mais. Sigam o blog para acompanhar os próximos posts, bjs e até a próxima ☺❤

  • Instagram> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira
  • E-mail: Camilapassos36@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário