06/02/2019

50 Fatos Sobre Mim

| |
OLÁA PESSOAL, boa tarde amores <3 Vim contar pra vocês 50 fatos sobre mim, dessa forma podem conhecer um pouquinho a mais sobre minha vida, venha conferir <3


1º Meu nome inteiro é Camila Capoeira dos Passos
2º Sou Evangélica
3º Amo Cantar
4º Amo Dançar
5º Gosto muito de ler, estudar e escrever
6º Tenho medo de aranha
7º Amo elefantes <3
8º Estou no primeiro semestre de Psicologia
9º Já chutei uma porta de vidro e levei 6 pontos no pé direito
10º Namoro a quase 5 anos
11º Sou muito apegada a minha família
12º Sou muito organizada
13º Já fui tão fã de Harry Potter que fingia ser a Hermione e fazia varinha com lápis
14º Tenho uma cachorrinha chamada Loren Yula
15º Já fiz curso básico de inglês 
16º Sou um pouco (muito desastrada)
17º Detesto a ideia da tecnologia evoluir demais 
18º Já quebrei o pé direito
19º A primeira vez que fiz a sobrancelha tinha 17 anos
20º Gosto muito de comida japonesa 

21º Já fiz chapinha no cabelo com ferro de passar roupa
22º Sempre assisto filmes da Barbie com minhas irmãs (amo demais)
23º Já fui babá de uma menininha de 4 anos
24º Nunca matei aula
25º Leio a Bíblia todos os dias
26º Não gostava de comemorar meu aniversário, agora amo
27º Odeio fígado, beterraba e ketchup 
28º Eu e minhas amigas eramos patricinha na quinta e sexta série (tentávamos)
29º Só comecei a me maquiar com 17 anos
30º Já casei com uma vasoura
31º Já tive uma joaninha e um vaga-lume de "estimação"
32º Meu filme/desenho favorito é O Diário da Barbie
33º Já assisti o filme Outro Conto da Nova Cinderela mais de 60 vezes
34º Fiz curso de Recepcionista e de Atendente 
35º Escrevo na minha agenda todos os dias para me programar pro dia seguinte
36º Gosto muito mais de coisas salgadas do que de doce
37º Amo amo amo ajudar as pessoas
38º Usei aparelho nos dentes por 6 anos
39º Sou muito determinada, quando quero realmente algo corro atrás
40º Fui aluna destaque e aluna revelação no Ensino Médio

41º Todo começo de ano faço listinha de metas
42º Falo demais, e amo passar horas conversando
43º Sou muito detalhista para contar algo
44º Divido o quarto com minha irmã mais nova (e amo)
45º Minha estação preferida é o inverno
46º Na escola todos riam do meu sobrenome diferente mas eu sempre amei ele
47º Era muito fã de RBD, Mia <3
48º Viajei pra vários lugares de caminhão com meu pai e família
49º Já dormi em um cano gigante em cima do caminhão (meu pai transportava)
50º Faço amizades muito rápido
  

Bom pessoal, são tantos e tantos fatos que não dá pra por todos aqui kkk então vai 50 mesmo! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim, e me contem aqui abaixo um fato estranho e legal de vocês. Se quiserem saber mais algo de mim podem perguntar aqui ou no insta.. Bjs e até a próxima  ☺❤

  • Instagram> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário