15/01/2019

Minhas Maquiagens

| |
OLÁA PESSOAL!! To muito sumida por aqui, desculpa por não conseguir atualizar o blog essa semana que passou, to só na correria..Amores, por conta de alguns imprevistos faltou finalizar os detalhes do quarto certinho, por isso deu uma atrasada no post da decoração do quarto antes/depois, mas não se preocupem que assim que estiver tudo prontinho vou vir correndo mostrar pra vocês, enquanto isso vamos voltar a programação normal <3
O post de hoje é mostrando minhas coisas de maquiagens pra vocês! Não tenho muitas, tenho apenas o necessário, e a maioria ganhei do meu namorado <3 Bora conferir?

OLHOS
Essas paletas de sombras são muito lindas, uso todas haha O rímel que eu mais gosto de usar é o da Bella Femme, tem o aplicador pequeno e seca rápido.

ROSTO <3
Para fazer a pele eu uso um pincel para passar a base e depois dou um acabamento melhor com a esponja maior, e o corretivo espalho com a esponjinha menor ou com um pincel também.
Amo demais essas bases que tenho, e super funciona pra mim. O pó também é ótimo e baratinho, amo os dois :) 
Amo usar esse corretivo em bastão, super pratico
Sem dúvidas é um dos meus itens preferidos, esse trio é super lindo!

BATONS
Amo cada batom que eu tenho, as cores são maraaa
Esses dois são bem parecidos, mas como eu mostrei ai na foto um tem o tom mais avermelhado e o outro é mais puxado pro roxinho 


PINCÉIS
Comprei eles no aliexpress e são muito bons.
Uso esses respectivamente para passar: blush, base, contorno, corretivo e pó.

Bom meninas, o post de hoje é esse <3 Espero que tenham gostado de ver as coisas que eu uso pra me maquiar, me contem aqui qual o item de maquiagem que não pode faltar pra vocês..Se tiverem alguma dúvida sobre os produtos podem estar comentando aqui em baixo!! Me sigam aqui para acompanhar os próximos posts bjs e até a próxima ☺❤

  •  Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário