17/01/2019

Look do Dia- Saia Midi P&B

| |
OLÁA PESSOAL, BOA NOITE AMORES <3 Essa semana está recheada de posts pra vocês, e o de hoje é um look do dia que usei no domingo retrasado pra ir na igreja. Vamos conferir?
Eu simplesmente amei essa saia Midi P&B, achei ela super estilosa e com essa blusinha com detalhes de renda ficou super incrível <3 Pra quem for aqui da minha cidade, eu comprei as duas peças na feira :)

Bom meninas o post de hoje foi simples mas feito com muito amor e carinho p vocês! Sei que muitas gostam de ver os looks que eu uso, então é isso. Me contem aqui em baixo o que vocês acharam dessa saia maravilhosa, eaí usariam? <3 Me sigam por aqui para acompanhar os próximos posts, bjs e até a próxima ☺❤

  • Instagram> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário