01/01/2019

Tchau 2018| Olá 2019

| |
OLÁA PESSOAL!! Não poderia deixar de vim aqui desejar um feliz ano novo a todos e a agradecer por tudo o que 2018 me proporcionou, Deus me abençoou tanto que só tenho gratidão em meu coração..

    Espero do fundo do meu coração que 2019 seja um ano abençoado pra todos, que possamos acreditar nos nossos sonhos e realizá-los e que a cima de tudo Deus esteja presente nas nossas vidas..
2018 foi um ano muito maravilhoso pra mim, eu errei muito mas aprendi com isso, amadureci demais, realizei vários sonhos e metas e só tenho a agradecer a Deus por isso.. Em 2018 eu consegui:
  • Criar o blog
  • Me dedicar mais a Deus
  • Amadurecer meus pensamentos
  • Melhorar meu gênio impaciente
  • Atingi minha meta de seguidores no Blog, no Insta e no Aminos Livros
  • Passar mais tempo com minha família
  • Mudar a decoração do meu quarto
  • Um serviço como babá
  • Dar presentes de Níver e Natal pra família
  • Comprar muitas coisas que eu queria
  • Juntar dinheiro todo mês
  • Ajudar todos que eu podia e como eu podia
  • Emagrecer (não o tanto que eu gostaria, mas consegui)
  • Dar oferta na igreja
  • Ajudar financeiramente muitas pessoas
  • Conhecer pessoas incríveis através do blog
  • Visitar o Jardim Botânico
  • Participar de muitas coreografias na igreja
Enfim, muitas conquistas pessoais e outras coisas! Essa listinha não é nem a metade do que eu consegui conquistar e realizar esse ano, sou muito grata a Deus por tudo isso.. Indico a você agora a fazer uma listinha de todas as coisas boas que aconteceram no seu ano de 2018 e verá que seu ano não foi tão ruim quanto pensava, e que sempre tem mais motivos para agradecer do que para reclamar!
Nesse novo ano espero conquistar muitas outras coisas que inclusive já marquei como metas, mas espero em primeiro lugar realizar aquilo que Deus quer pra minha vida! Que possamos deixar Deus conduzir tudo a nossa volta.
A cada um que visitou o blog esse ano que passou, que me acompanhou por aqui, que me seguiu, a cada um que comenta e participa dos posts eu deixo o meu MUITO OBG! Vocês não imaginam a minha felicidade em saber que vocês acompanham tudo aqui e que realmente gostam de ver os posts, é muito gratificante ver que todo esforço que faço para postar aqui 2, 3 vezes na semana é recompensado com o retorno e carinho de vocês. Tenham um ótimo ano, um ótimo 2019 <3 


Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post com menos fotos e mais textos kkk. Agora é novo ano, novas metas, novas conquistas..Me contem aqui o que realizaram no ano de 2018, irei amar saber as conquistas de vocês! Continuem acompanhando o blog, não esqueçam de me seguir aqui também, terá muuuitas novidades pra vocês!! Bjs e até a próxima ☺❤



  •  Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário