05/12/2018

Saia de Bolinha- 2 Looks Diferentes

| |
OLÁA PESSOAL! Agora com minha correria está mais difícil de fazer os posts 2 vezes na semana mas estou me esforçando muito para sempre atualizar o blog pra vocês. Bom hoje vim aqui trazer um post super legal pra vocês se inspirarem e verem como é fácil reutilizar peças, montar looks diferentes e mudar totalmente o visual. Vamos conferir?

1º Look- Utilizei a saia de bolinha normal, junto com uma camiseta básica e uma rasteirinha que dá um charminho.


2º Look- Como vocês podem ver eu utilizei a mesma saia de bolinha mas dessa vez como tomara-que-caia e ficou super fofo. Um look despojadinho que dá para usar em várias ocasiões e nem parece que é uma saia, virou uma peça nova. Eu particularmente não gosto muito de blusinha assim, mas confesso que amei o modo como essa ficou.
Viram meninas como é simples mudar? É só soltar a imaginação e sempre tentar coisas novas, lógico que tem que tomar cuidado com o tecido da saia, com o modelo e tudo mais, mas fica um arraso!! E sim, quando eu mostro looks inspirações aqui pra vocês eu uso eles, mas geralmente eu faço o post quando tenho as idéias e não quando eu realmente uso os looks. A não ser que seja só para o post de looks do dia..


Bom pessoal, gostaram do post de hoje? Espero que isso tenha ajudado de alguma forma, deixe aqui nos comentários se gostou mais do look com a saia normal ou com a saia como blusinha... É isso, me sigam aqui para acompanhar os próximos posts. Espero que tenham gostado bjs e até a próxima ☺❤

  • Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira



4 comentários: