28/12/2018

Comprinhas de Organização/Decoração

| |
OLÁA PESSOAL! Eu queria muuito mudar a decoração do meu quarto até o fim do ano e finalmente conseguiii, ai que emoção!E tudo, tudinho comprei com meu esforço e dinheirinho. Bora ver tudo o que comprei?

Agora vou mostrando detalhado pra vocês e colocando os preços (dos que eu lembrar) e local que eu comprei ok?
  • Comprei na Loja MV Variedades da minha cidade.
  • Quadro Simples Grande- R$ 9,00
  • Quadro Simples Pequeno- R$ 7,00 
  • Quadro Rosa Paris- R$ 8,00



  • Comprei na Alternativa Presentes
  • Lixinho- R$ 12,99
  • Cesta Organizadora Branca- R$ 14,99
  • Cesta Organizadora Rosa- R$ 19,99

  • Todos esses comprei na Loja Moisés- Armarinhos 
  • Lã- R$ 5,00 cada 
  • Cola Silisone- R$ 3 e pouquinho
  • Alfinetes Coloridos- R$- 1,75
  • Isopor, Durex, Fitinha Roxa, Feltro, TNT e Papel de Foto- Não lembro o preço, mas foi baratinho.

  • Comprei esse tapete da minha mãe, ela vende tapetes lindos confiram no face dela >> clique aqui << E sim, eu quis comprar porque não achei justo que ela me desse já que ela não lucraria com isso..


Bom pessoal, esse foi o primeiro post de comprinhas aqui então se ficou alguma dúvida sobre os itens de decoração/organização e tudo mais podem comentar aqui em baixo! Logo logo terá o post de Antes e Depois do meu quarto e vão ver como eu utilizei essas coisas!  Ainda quero comprar mais coisinhas fofas e colocar no meu quarto, assim que eu comprar mostro tudinho pra vocês. Então me sigam aqui para acompanhar os próximos posts bjs e até a próxima ☺❤


  •  Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira


10 comentários: