19/12/2018

3 Penteados Simples Para o Verão

| |
OLÁA PESSOAL! Muito quente por aí? Aqui está demaisssss. Gosto do verão por causa de piscina, sorvete, praia mas sou do #teamfrio .. Com esse mega calor que está fazendo tive a ideia de mostrar pra vocês 3 penteados simples e lindos para usar no verão.. Bora conferir?

1º Penteado- Super simples que dá para usar no dia a dia, para sair, ir a praia.. Eu amo demais esse pois é bem verão sabe, eu particularmente gostei mais de amarrar o cabelo com esses rabicós (xuxinhas), mas também dá para prender com aqueles elásticos super fininhos sabe..

2º Penteado- Aaaa, esse eu acho muuito fofinho! Dois coquinhos no alto da cabeça, acho tão romântiquinho sabe, uma graça.. 

3º Penteado-  Esse é mais charmosinho mas é o mais pratico de fazer. Tanto dá para usar ele com o cabelo solto, quanto com o cabelo arramado na parte de baixo..Acho esse muuito menininha sabe <3 
Até usei esse penteado pra sair esses dias, mas peguei uma quantia mais grosa de cabelo e também ficou muito bom..

Bom meninass, quais dos 3 vocês mais gostaram? Comenta aqui em baixo sua opinião e não esqueça de me falar de qual time você é haha #TEAMFRIO #TEAMCALOR.. Aaa, se desejarem que eu faça tutoriais dos penteados me avisa aqui em baixo também que eu faço sim ok?. Espero que usem esses belos e práticos penteados, me sigam aqui para acompanhar os próximos posts, bjs e até a próxima ☺❤

  • Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino livros> Camila Capoeira



2 comentários: