22/11/2018

Unhas Pintadas- Cor Salmão Dona Bibi

| |
OLAÁ PESSOAL! Boa noite <3  Hoje que eu tive um tempinho pra pintar minha unha, e agora que pude postar então bora conferir como ficou?

Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de pintar a unha só e pronto kkk, eu preciso por um glitter, uma pedrinha, adesivo e tals, mas dessa vez não teve jeito né, na correria tive que só pintar mesmo.
Eu amo amo usar os esmaltes da Risque são o que eu mais uso, mas hoje eu usei esse da Dona Bibi que eu ganhei e amei muuuito, ele seca super rápido e é bem cremosinho. Na verdade nunca tinha ouvido falar de esmaltes dessa marca mas conheci e já me apaixonei..
No esmalte mesmo não fala o nome da cor, mas é um salmão lindo lindo! Ele foi comprado na Art & Fest aqui de Jacu pra quem quiser comprar, é baratinho e tem várias outras cores lindas que eu já quero inclusive rs. Entrem no site para conhecer melhor a marca:Dona Bibi

Bom pessoal, mais um post de unha pintada pra vocês feito com muito amor e carinho! Comentem aqui se já usaram esse esmalte, se gostam e tudo mais.. Me sigam aqui para acompanhar os próximos posts, espero que tenham gostado. Bjs e até a próxima  ☺❤

  • Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário