16/11/2018

O que eu levo na bolsa de praia + Família

| |
OLÁA PESSOAL, Boa noite! Queria pedir desculpas por sumir esses últimos dias e também por estar postando esse horário, mas aaaa que saudades que eu tava de postar aqui, com toda minha correria não consegui fazer 2 posts semana passada e essa semana também terá só esse, mas na próxima voltará os posts normal. Bom meninas, fui á praia ontem e decidi fazer um post super legal do que levo na bolsa de praia, bora conferir? 
Eu ainda não tenho bolsa de praia mesmo sabe, pretendo comprar ano que vem, então eu levei a maiorzinha que eu tenho que é super espaçosa e linda né.


 Quem me conhece sabe que eu amo ler e escrever, então levei minha agendinha fofa que eu gosto de anotar algumas coisas quando estou inspirada tipo: meus pensamentos, gratidão, objetivos, e etc.. e levei 2 livros para ler e relaxar. Em breve terá resenha dos livro.

Garrafinha de água é essencial, sempre dá muita sede depois de ficar no mar. Levei essa linda da Tupperware que ganhei da minha sogra <3

Protetor Solar nosso queridinho sempre tem que estar junto! O que eu uso é esse da Avon Care Sun fator 50 que eu amo, além de proteger do sol ele hidrata e não deixa a pele muito oleosa (pelo menos a minha não).

 Bom eu gosto de levar sempre um hidratante pros lábios porque os meus ressecam muito fácil e dessa vez levei um batonzinho rosa junto, também levei um arquinho e um pente pequeno para dar um jeito na franja depois kk (também levei escova de cabelo mas esqueci de tirar foto). E levei um creme finalizador da Aneethun para passar depois que sair do mar, ele não é exatamente pra isso mas deixa o cabelo mais fácil de pentear e super macio, assim é melhor de cuidar do cabelo depois, amei usar ele lá.

Levei um UNO para jogar, e um carregador portátil tanto para a câmera quanto pro celular.

Como meu olho é um pouco sensível eu entro no mar com óculos de sol né, assim não entra muita água no olho e não deixa irritado. Gosto muito dele <3

Por último levei uma muda de roupa para poder passear e voltar sequinha depois, e lógico levei toalha também mas nem tirei foto dela. E o biquíni que já veio no corpo kkk.

Fiquem com fotinhos do meu dia <3
 Até nossa cachorrinha Loren foi com a gente kk 


 Eu e minha irmã compramos 3 pulseirinhas lindas de golfinhos, mas a outra vamos dar de presente pra minha outra irmã que não pode ir.


Bom pessoal, o post de hoje foi super detalhadinho e feito com muito amor. Comentem aqui o que vocês gostam de levar pra praia, o que não gostam e tudo mais.. Vou amar saber e vai que pego algumas dicas com vocês haha <3 Espero que tenham gostado, me sigam aqui para acompanhar os próximos posts, semana que vem tem muito mais! Bjs e até a próxima ☺❤

  • Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário