26/10/2018

Unhas Pintadas- Bolinhas Rosa

| |
OLÁA PESSOAL! Boa tarde, tudo blz com vocês? O post de hoje é o primeiro da "série" Unhas Pintadas, e sempre terá muito por aqui. Bom meninas, para esse final de semana escolhi deixar a unha bem lindinha e fofa então fiz bolinhas rosa nela, ficou uma graça e é super fácil de fazer. Vamos ver como ficou? 

Para não ficar muito sem graça, fiz filha única de glitter e ficou show <3 #apaixonada

Passei 2 ou 3 camadas do Renda em todas as unhas, depois passei o As Mil Purpurinas (que eu amo) na unha do meio e nas outras fiz as bolinhas com a pontinha do grampo de cabelo (com palito também super dá) com o Bela e Poderosa. Ficou uma graça não é? Eu particularmente amei demais.

Bom pessoal, fiz esse post com todo amor e carinho pra vocês. Pretendo sempre trazer o "Unhas Pintadas" aqui para vocês se inspirarem e acompanharem as cores que uso e o modo que faço minhas belas unhas rsrs. Comentem aqui em baixo como gostam de pintar a unha de vocês, esmaltes preferidos, estilos, tudinho <3 Me sigam aqui para acompanhar os próximos posts e para quem for comentar lembrem de ativar o perfil de vocês igual eu mostrei nesse post: (clique aqui) Espero que tenham gostado meninas, bjs e até a próxima ☺❤

  •  Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira





2 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Ficaram muito bonitas mesmo as unhas!
    Eu vivo em guerra com a minha mania de roer unhas, vivo tentando parar!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fêh! Antes eu tinha essa mania também se acredita mas consegui parar não sei como kkk. Obg pelo comentário linda, muito feliz de te ver por aqui:) Amo seu blog bjss <3

      Excluir