08/10/2018

Penteado para Cabelo Comprido- Franja Falsa Tutorial

| |
OLÁA PESSOAL! Hoje resolvi trazer pra vocês um penteado suuper legal para quem tem cabelos compridosss, meninas que tem cabelo curto caalma que logo logo terá penteados para vocês também kk não esquecerei. AA e para quem me segue no insta já viu que eu corteei minha franja, fiquei tão empolgada e me amei tanto com esse penteado que resolvi mudar mesmo <3 
Então meninas, esse penteado é para aquelas que querem sair um pouco diferente, mudar um pouco o visu, testar penteados novos, ver como ficam de franjinha mas tem medo de cortar o cabelo. Bom, é bem simples e fácil de ser feito, e com o tutorial completo vai ser mais fácil ainda kk, bora lá conferir?

TUTORIAL COMPLETO


1ºPASSO- Divida a parte de baixo do cabelo com a quantidade que você quer a franja, pouco cabelo, franja fina, ou bastante cabelo, franja grossa.

















2ºPASSO- Depois com essa mesma parte, faça uma trança e amarre as pontas com elástico pequeno para não soltar e não aparecer depois.


















3ºPASSO- Agora com o restante do cabelo faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça.

  4ºPASSO- Feito isso, afrouxe um pouco o rabo de cavalo e com os dedos mesmo abra um espaçinho perto do rabicó, e passe a trança no meio dele.

5ºPASSO- Coloque grampos na franja se desejar(eu prefiro) para deixá-las mais firme. Eu particularmente prefiro fazer um coque no alto da cabeça que assim tampa melhor os grampos, mas também se quiser dá para usar com rabo de cavalo mesmo e pode tampar os grampos com faixas, lenços, arquinhos etc..

6ºPASSO- Faça chapinha, modele a franja como você quiser e achar melhor e tchanãaa, pronto o penteado de franjinha falsa. Abuse num look bem fashion e saia toda diferente surpreendendo as pessoas e se divertindo com sua franjinha haha. 

RESULTADO FINAL





E aí meninas, gostaram? Façam o penteado e me mandem no direct do insta para eu ver o resultado, ou até me marquem na foto de vocês e se tiverem alguma dúvida sobre o tutorial podem comentar aqui em baixo. Bom pessoal, fiz esse post com todo amor e carinho pra vocês. Me sigam aqui para acompanhar os próximos posts. 
OBS: Provavelmente teremos 2 posts por semana, então fiquem ligadinhos!
Espero que tenham gostado. Bjss e até a próxima  ☺❤

  • Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário