31/10/2018

1 Peça 4 Looks

| |


OLÁA PESSOAL! Tudo bem com vocês amores? 
O  post de hoje é sobre looks, e é mais uma inspiração pra vocês pois creio que todas as meninas (pelo menos a maioria) chega a um momento em que diz "não tenho mais roupa", "quero ir com algo diferente", "já usei essa esses dias não quero usar de novo", enfim kkk. Então resolvi trazer aqui e mostrar pra vocês como é possível sim fazer looks diferentes e montar coisas novas com 1 peça principal, é só soltar a imaginação, experimentar, mudar acessórios, sapatos que tudo muda.. Chega de blá blá blá, vamos conferir?

1º- Look super fofo e confortável. Até parece um vestido novo e na realidade apenas coloquei uma saia por cima e um cinto. (inclusive é a mesma saia do último post)
*Sapatilha- Moleca vintage

2º- Look mais despojado com apenas uma camiseta de manga por cima. Já fez toda diferença não é?
*Sapatilha- Cravo e Canela

3º- Look bonequinha e romântico. Apenas uma camiseta mais social rosa e um laço na cabeça já muda completamente o look, dá um ar mais bonequinha e romântico. Super cheio de charme que fofo.
*Salto Anabela- Boterro

4º- Look para festa. Usei uma saia midi jeans por cima do vestido e um salto, que glamour gente, super sofisticado e bonito.
  * Salto Vizzano- Peep Toe Camurça

Viram como é simples meninas? Com 1 look principal podemos inventar vários outros looks diferentes e legais. 

 Bom pessoal, fiz esse post com todo amor e carinho pra vocês. Comentem aqui o look que mais gostaram, quais usariam, quais não usariam e se sintam inspiradas para montar o de vocês. Espero que tenham gostado, bjs e até a próxima ☺❤

  • Insta Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário