05/08/2018

Look e make| Passeio com o namorado

| |
OLÁA PESSOAL! Ontem eu e meu amor saímos para jantar fora para comemorar nossos 4 anos juntos, ainda não é o dia mas optamos por sair nesse final de semana, e é claro que eu registrei tudo pra vocês. Nós resolvemos ir ao Brasil Sushi em Cajati que é ótimo demais e depois aqui em Jacu mesmo fomos tomar sorvete na Skip.

LOOK*-*



Como estava frio eu optei por ir de calça jeans normal, com salto preto não muito alto para dar aquela valorizada no look né rs. Na parte de cima uma camiseta preta básica e uma jaqueta maravilhosa meio bege que minha irmã me deu. Um look super noite, e muito confortável para sair.



MAKE (:

          

                        Amor cansado de esperar lá trás kkk  

           

             

Na make eu procurei fazer algo mais leve nos olhos para ousar mais no batom, e já que eu não sou nada acostumada a usar maquiagem fiz algo bem simples e fácil de fazer. Mas eu particularmente amei e fiquei super orgulhosa de mim kk, mds fiz uma make completa sozinha! coisa rara.

                                                  EU E MEU AMOR!





Amor saiu de olho fechado > Mas amei essa foto.


        
Bom pessoal, fiz esse post com todo amor e carinho pra vocês poderem acompanhar um pouco de como eu me visto, minha make e um pouco da minha noite também! Comentem e me sigam para acompanhar os próximos posts. AAAA e logo logo terá Resenha de Livro aqui então fiquem ligados! Espero que tenham gostado. Bjss e até a próxima ☺❤

  • Insta/Twitter> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário