30/07/2018

Look do dia vestido amarelo + Meu níver

| |
OLÁA PESSOAL! Ontem foi meu níver haha, e para o primeiro post do blog nada mais justo do que mostrar pra vocês como foi o meu dia e o look fashion com vestido amarelo que usei.
Separei váarias fotinhos, e todas elas ficaram muito legais, to mega feliz em poder compartilhar isso com vocês! E caraca sou de maior kk <3.
Ontem nós decidimos ir ao Carneiro Pesqueiro (pesquisem no google pra verem mais do lugar) para comemorar os meus 18tão, e em cima da hora minha vó decidiu ir e já chamou meus tios para irem também kk.  No começo só iria a família do meu namorado e o pessoal aqui de casa, mas no fim foi mais gente, e eu #AMEIDEMAIS. Agora chega de enrolação e vamos para as fotosss <3

LOOK VESTIDO AMARELO

     





                                                                                                                                            
Eu optei por usar vestido já que estava calor, e escolhi o amarelo, confesso que não gostava muito dessa cor em mim, mas ontem foi dia de inovar kkk. Coloquei também um colete preto básico para dar um charme a mais no look, e no pé o famoso básico tênis preto( emprestei da irmã kk ) que combina com tudo.

 




 







FAMÍLIA- AMOR

Esqueci de contar kk, minha irmã Milena fez 11 anos, o níver dela foi dia 15 e mesmo tendo passado o dia e tals ela também teve o balão dela.. continuando kk


Irmãs <3




Amor meu <3
Namorado lindo

Mãe e Pai 😃

Avó diva

Tia e Tio

 Sogrinha e Cunhadinha <3

Primo Tiago

Sogra e Sogro ^^


Eu tentando jogar ping pong kkk 





















Amor tentando pescar kkk



Lugar maravilhoso, tranquilo! #paz

 Todos juntos <3 <3

 E para fechar o dia maravilhoso que Deus nos deu, não poderia faltar um bolinho.
Mãe encomendou um pequeno só para não passar sem nenhum kk, mas não convidamos ninguém nem nada, foi só pra acender a vela entre nós de casa e comer o pequeno bolinho rsrs! Meu filme/desenho favorito da vida é Barbie então nada mais justo do que o bolo ser dela também, fiquei muito apaixonada. AMEI MEU DIA, AMEI MEU NÍVER! <3


Bom pessoal, fiz esse post com todo amor e carinho pra vocês poderem acompanhar um pouco do meu dia e níver, me sigam aqui para acompanhar os próximos posts! Espero que tenham gostado. Bjss e até a próxima ☺❤


  • Insta> @milapassos_
  • Amino Livros> Camila Capoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário